Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Webinar transmite palestra ao vivo sobre Empreendedorismo

A Inscrição para palestra pode ser feita no site da instituição
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 13/02/2017 - 18:40
imagem mostra a logo do evento com local e horário
A palestra será transmitida via internet e terá como tema Gestão de Negócios
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Fortaleza, realiza na próxima quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), o Webinar. Uma palestra transmitida via internet, que terá como tema Gestão de Negócios e a palestra “Empreender para sobreviver”. O encontro será ministrado pelo professor Jerônimo Mendes, autor de diversos livros na área de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Pessoas.
 
Os interessados em participar poderão se dirigir a qualquer um dos polos Ensino a Distância (EAD) da Faculdade. No Ceará, os polos podem ser encontrados nas cidades de Acopiara, Boa Viagem, Camocim, Cariré, Cascavel, Crateús, Croatá, Fortaleza, Iguatu, Ipu, Ipueiras, Itaitinga, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Nova Russas, Pacajus, Paracuru, Pentecoste, Quixeramobim, São Benedito, Sobral, Tianguá e Ubajara. 
 
Gratuito, as inscrições e mais informações  sobre o Webinar estão disponíveis neste link
 
Palestrante
Professor Jerônimo Mendes além de autor é professor universitário, tendo contribuído com várias instituições de ensino do país. Além disso, é reconhecido pela abordagem prática das suas palestras, por conta de mais de 30 anos de experiência do autor em grandes empresas, como Klabin, Brahma, Texaco, Bamerindus, Volvo e CSN. 
 

Comentários