Notícias › Esportes

Voleibol feminino traz ouro para UNINASSAU Alagoas

A instituição conquistou ainda duas pratas: uma no basquete feminino e outra no vôlei masculino
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Suianne 14/11/2016 - 17:07
Imagem mostra atletas do vôlei feminino e masculino
Os times já estão garantidos na próxima edição dos JUBs

Com finais emocionantes em todas as modalidades coletivas, os Jogos Universitários Brasileiros, JUBs 2016, terminaram na tarde deste sábado (12), em Cuiabá. Os vencedores foram premiados no palco do Boulevard dos Atletas, localizado dentro da Arena Pantanal, em Mato Grosso.

O voleibol feminino da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Alagoas levou o tão sonhado ouro para Maceió, após vitória de 3x1 contra a equipe do UFRN do Rio Grande do Norte. Além da medalha, as jogadoras conquistaram vaga nos JUBs 2017.

A situação se repetiu com os atletas do voleibol masculino que , com a prata conquistada após derrota contra a DOCTUM do Espírito Santo por 3x0, jogam a divisão mais disputada do campeonato na próxima edição.