Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Viva Nassau leva ações culturais e de responsabilidade a workshop

Estudantes realizaram recital de poesias, exibição de cordéis e das ações de responsabilidade social do projeto
Assessoria de Comunicação Por: Kelly Ferreira 10/11/2017 - 18:52
Alunos apresentaram as ações de responsabilidade social desenvolvidas
Alunos apresentaram as ações de responsabilidade social desenvolvidas

Nessa quinta-feira (9), alunos da Faculdade UNINASSAU Petrolina, ligados ao projeto Viva Nassau, participaram do 4º Workshop de Inovação e Empreendedorismo na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os estudantes realizaram recital de poesias, exibição de cordeis e das ações de responsabilidade social do projeto. Houve também apresentações musicais e a produção de um desenho, ao vivo, de Luiz Gonzaga.

A programação contou, ainda, com a participação das professoras Cândida Lima e Claudilene Vilela, que coordenam o Viva Nassau. “É um prazer podermos participar e abrilhantar ainda mais esse grande evento. Trouxemos características da cultura nordestina, de formas variadas, e fico feliz em perceber a criatividade dos nossos alunos”, frisou Cândida Lima.

Ainda durante o evento, os estudantes apresentaram algumas atividades de responsabilidade social desenvolvidas nos últimos meses, como ações em prol de idosos, moradores de rua e crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Workshop de Empreendedorismo acontece até esse sábado (11) e é realizado pelos núcleos de inovação tecnológica da Univasf e do Instituto Federal Sertão Pernambucano, além da Associação TI do Vale e da incubadora ISA.

Comentários