VII Papo de Fisioterapia debate as técnicas atuais de reabilitação motora

Encontro é aberto ao público e ocorre no auditório Capiba da UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 18/05/2017 - 12:17
imagem mostra a logo do evento
A coordenação do curso de Fisioterapia da UNINASSAU-Centro Universitário Maurício de Nassau, promove no próximo sábado (27), das 14h às 17h, no auditório Capiba, o VII Papo de Fisioterapia: Técnicas atuais de reabilitação motora.

Com o objetivo de fomentar a interação entre os alunos, os profissionais formados e os que atuam no mercado, além de conhecimento na área da Fisioterapia, o Papo de Fisioterapia é voltado aos estudantes da UNINASSAU, e profissionais da área.

O Papo de Fisioterapia está na 7ª edição com sucesso. Este ano as novidades são muitas. ”O Papo de Fisio é um evento que tem como objetivo principal proporcionar aos nossos alunos o contato com nossos ex-alunos que atuam no mercado de trabalho. Nesta edição, o evento está ainda mais completo, por contar com convidados em uma mesa redonda, abordando as diversas áreas da reabilitação na Fisioterapia”, explica a coordenadora da graduação, Nara Porto.

Para participar os interessados devem se inscrever na coordenação de Fisioterapia, localizada o bloco E da instituição ( 1º andar), e doar 1 kit de higiene pessoal contendo, uma pasta de dente, um sabonete e uma escova de dente; ou um hidratante corporal. As doações serão ofertadas ao Abrigo Cristo Redentor,localizado em Jaboatão dos Guararapes.

VII Papo de Fisioterapia: Técnicas atuais de reabilitação motora
Quando: sábado,27
Onde: Auditório Capiba, localizado na rua Joaquim Lopes, 738, no bairro das Graças
Horário: das 14h às 17h