Vestibular Social dá 50% de desconto até o fim do curso

Ação da UNINASSAU é válida para graduações presenciais e a distância
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 28/08/2019 - 11:10
Vestibular Social
Vestibular Social visa criar oportunidades para estudantes ingressarem no ensino superior
A Faculdade UNINASSAU Petrolina, junto com as outras Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, vai realizar, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, o Vestibular Social. A campanha concede aos candidatos aprovados 50% de desconto nas mensalidades de diversos cursos oferecidos.

O Vestibular Social é uma campanha do Ser Educacional que visa criar oportunidades para que estudantes possam ingressar ao ensino superior. A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destaca que “o grupo Ser Educacional tem o objetivo de promover qualificação profissional e oportunizar o acesso à educação. O Vestibular Social é um projeto maravilhoso que abraçará diferentes regiões do país e Petrolina foi contemplada”.

Os descontos são para graduações nas modalidades presencial e a distância das Instituições, exceto para o curso de Direito da UNAMA Rio Branco-AC e Petrolina. Os interessados devem realizar a inscrição no site da UNINASSAU https://www.uninassau.edu.br/ ou comparecer na unidade no dia da prova.

Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não-perecível, que será direcionado para instituições filantrópicas. Outras informações pelo telefone (87) 3866-5800.

Vestibular Social
Provas: 30/08 - 9h, 10h, 14h e 19h