Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Vem Ser UNINASSAU será realizado em Campina Grande

O evento conta com decoração temática, shows de música ao vivo, comidas, bebidas e muita agitação para os jovens
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 13/12/2018 - 18:13
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Campina Grande
Evento acontece no dia 14 de dezembro
Na próxima sexta-feira (14), os estudantes que fizeram provas do vestibular agendado e Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM terão a oportunidade de curtir um momento de interação e descontração, depois de um longo ano de estudos e estresses por causa das provas. Trata-se do evento Vem Ser UNINASSAU, que o Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realizará para os futuros universitários. A atividade terá início às 18h, no ginásio de esportes na Estação Velha.
 
O Vem Ser UNINASSAU tem o intuito de promover um ambiente de encontro, bate papo e diversão para os jovens que estão, agora, esperando ansiosos os resultados das provas realizadas em novembro. Os alunos da UNINASSAU também participarão da festa preparada para os futuros colegas de profissões.
 
No evento, os estudantes terão oportunidade de curtir um evento com decoração temática, shows de música ao vivo, comidas, bebidas e muita agitação. Os alunos veteranos da UNINASSAU ganharão ingressos para o evento mediante a indicação de cinco convidados do ensino médio. 
 
Para a coordenadora acadêmica da instituição, Renata Fernandes, esta ação é um presente oferecido aos jovens. “O que pretendemos com o Vem Ser UNINASSAU é oferecer uma festa maravilhosa que todos se divirtam muito, depois de tanto estresse por causa das provas. Estávamos com eles no momento das tensões, auxiliando nos estudos com dicas de comportamento, alimentação, postura e outros detalhes, e, agora, estaremos com eles no alívio do trabalho realizado e pretendemos oferecer muito mais nos momentos seguintes da jornada desses jovens, disse.
 
Esta é a primeira edição do evento que pretende ser tradicional em Campina Grande e chamar atenção dos estudantes de ensino médio como uma opção de diversão e interação com outros universitários que passaram pelos mesmos momentos há pouco tempo. O campus Estação Velha está localizado na Rua Antônio Carvalho de Sousa, 295 – próximo ao fórum do município.
 

Comentários