V Semana da Psicologia discute a ética na profissão

Evento traz programação dinâmica, com pesquisas científicas e atrações culturais

Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 20/09/2016 - 16:17 - Atualizado em: 28/09/2016 - 17:27
imagem descreve o nome psicologia
O evento tera palestras, mesas redondas, apresentação de pesquisas científicas, oficinas simultâneas e cinemosaico

De 21 a 23 de agosto, com  uma programação nos três turnos acontece na sede da Faculdade Maurício de Nassau,unidade Fortaleza, localizada na Avenida Aguanambi 251, Joaquim Távora, a 5ª edição da Semana da Psicologia que traz o tema “Seus avessos e direitos: a ética na psicologia”.

O evento abrange palestras, mesas redondas, apresentação de pesquisas científicas, oficinas simultâneas e cinemosaico. Todas as atividades acontecem no auditório da instituição de ensino, e em salas de aulas diversas.Cerca de 60 estudantes voluntários ajudam na organização do evento.

Para a coordenadora do curso de psicologia, professora Virna Nascimento, o objetivo da semana da psicologia está em “divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Graduação da Faculdade Maurício de Nassau”, explica. Ainda segundo e professora, o evento “incentiva a integração do ensino-pesquisa entre os corpos discente e docente, além de promover o intercâmbio com pesquisadores de outras Instituições”,finaliza.

As inscrições devem ser efetuadas no stand oficial do evento, que fica localizado no hall de entrada da Faculdade Maurício de Nassau.Uma taxa simbólica de R$ 15,00 será cobrada para participação.Mais informações pelo email  psicologia.ftz@mauriciodenassau.edu.br; ou através do telefone (85) 3201-2414.