Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Usina Cultural recebe evento em comemoração ao Dia da Mulher

Faculdade Maurício de Nassau atuou com serviços de saúde, empreendedorismo e contação de histórias
Assessoria de Imprensa Por: Vanessa Braz 08/03/2017 - 09:03
pessoas sentadas
O evento focou no empoderamento da mulher através do empreendedorismo
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, participou do evento “Ame-se”, que foi organizado pela Associação das Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB), no último domingo (5). A ação foi realizada na Usina Cultural Energisa e contou com palestras, feira, painéis, shows musicais, rodada de negócios e muito mais.
 
O evento focou no empoderamento da mulher através do empreendedorismo. Com uma ampla programação e mais de 60 empresas participando, a possibilidade de negócios e networking tiveram outra dimensão para essas mulheres. De acordo com a organização, o evento teve a participação da consultora Adriana Valente, fundadora do Empreender Mulher com mais de 60 mil integrantes em todo Brasil.
 
A Faculdade Maurício de Nassau participou oferecendo serviços de saúde como aferição de pressão e o teste do estressômetro. Além disso, a faculdade levou serviços de higienização da pele, contação de histórias e o comércio de produtos feitos por estudantes de Gastronomia, na feira de alimentos.
A programação acontece das 10 às 18h com entrada franca. A Usina Cultural Energisa está localizada no final da Av Epitácio Pessoa, no Tambiá. 
 

Comentários