Upgrade na gestão do tempo é tema do Projeto Qualifica

Ação acontece neste dia 28 de agosto e vai promover palestras e atividades que trabalhem a capacitação dos estudantes para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 27/08/2018 - 17:28
Imagem mostra arte de pessoa perdida entre muitos atividades para desenvolver
O discente tem que estar preparado para enfrentar a competitividade no campo profissiona

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício De Nassau, em Recife, realiza no dia 28 de agosto mais um projeto Qualifica. Voltado para todos os estudantes da Instituição, a atividade acontecerá a partir das 19h, no auditório da unidade e vai debater o tema “Um Upgrade na gestão do tempo”. Organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira -NTEC, a ação tem como objetivo preparar os alunos para se destacarem no mercado de trabalho.

Juliana Chaperman é analista de carreiras da unidade e diz que o discente tem que estar preparado para enfrentar a competitividade no campo profissional. “O mercado de trabalho está cada vez mais existente e competitivo, para isso é necessário o profissional que está em busca de emprego procurar sempre está em busca de capacitação, reciclagem e afins, para que não fique para trás, e seu currículo passe a ser atrativo”, comenta.

A palestra será ministrada por Raíssa Moura, que é advogada Corporativa, com experiência em coordenação de Conciliação, Mediação e Arbitragem. Os estudantes interessados em participar da atividade devem fazer a inscrição no NTEC ou com os líderes de turma.