Notícias › Resposabilidade Social

Universitários promovem Campanha do Agasalho em Petrolina

Doações seguem até 15 de junho, na UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 29/05/2019 - 10:10
Com a chegada do período mais frio, os estudantes da Faculdade UNINASSAU Petrolina deram início à campanha do agasalho. A inciativa dos alunos do curso de Direito visa ajudar pessoas que estão em situação de rua da cidade de Petrolina. A arrecadação segue até o dia 15 de junho.

A doação deve ser feita na sede da Instituição, basta apenas identificar que o item é para a campanha. “Queremos convidar a sociedade para participara dessa ação tão bonita e tão humana, pensar no outro em suas fragilidades. Ficamos muito felizes de iniciativas que trabalham a empatia, a solidariedade de nossos alunos”, ressaltou a diretora da UNINASSAU, Anna Cristina.

A estudante de Direito, Alanis Oliveira, frisa que a ação teve como principal motivo: as pessoas. “Pensamos, especificamente, nas pessoas. Nessa época muitos não têm um cobertor, um agasalho para se proteger das temperaturas mais baixas, então, nosso objetivo é ajudar de alguma forma. Em regiões bem mais frias pessoas e animais que estão na rua chegam até a morrer e isso é muito triste”, contou.

A UNINASSAU fica na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. As doações podem ser feitas das 8h às 21h.