Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU vence São Bernardo fora de casa

Equipes fecham participação na fase classificatória da LBF 2018 em partida acirrada
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 23/04/2018 - 10:42
Imagem mostra jogadora da UNINASSAU em ação
Equipe fechou a participação na fase classificatória na terceira colocação
A UNINASSAU Basquete fechou sua participação na fase de classificação da LBF 2018 com chave de ouro. Em partida acirrada, o time comandado por Roberto Dornelas venceu por 86 x 82 a equipe do São Bernardo/Brazoli/Unip, no ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo teve um dos maiores placares da temporada e confirmou as pernambucanas na terceira posição geral. A pivô Gabriella, caloura na competição, foi a cestinha e destaque da partida. Inspirada, a jogadora converteu 27 pontos, além de apanhar 10 rebotes e dar cinco assistências. 
 
O duelo começou em alto nível, com as equipes aproveitando bem as oportunidades. A equipe paulista largou na frente no 1º quarto de jogo e manteve a vantagem até o intervalo, vencendo por sete pontos (50x43). Em grande atuação, o São Bernardo manteve a vantagem durante todo o terceiro período, no entanto, não foi suficiente para frear as pernambucanas que conseguiram virar o placar faltando seis minutos para o final. 
 
Com a confirmação da terceira posição a UNINASSAU Basquete definiu o seu adversário para as quartas-de-final. Trata-se da Funvic/Ituano, que terminou a fase de classificação na sexta posição. A primeira partida da fase final será no próximo sábado (28), às 16h, no ginásio Joaquim Dias, em Itu (SP).
 

Comentários