
A Faculdade UNINASSAU Teresina realiza no próximo dia 14 de novembro a I Mostra de Trabalhabilidade. O evento, destinado aos alunos da unidade, é uma parceria do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), do setor de Pós-Graduação, do Núcleo de Apoio ao Educando (NAE) e do setor de Recursos Humanos (RH). A programação acontece no pátio do Campus Joquéi durante os intervalos das aulas, nos turnos da manhã, tarde e noite.
Serão colocados stands ao longo do pátio da faculdade, abordando os seguintes temas: Entrevista - Avaliação Comportamental; Por que fazer uma Pós-Graduação?; Técnicas de Aprendizagem; e Desenvolvendo habilidades de liderança. Durante os atendimentos haverá aplicação de testes e sorteio de brindes.
De acordo com a analista de carreiras do NEC, Ítala Rivane, o principal objetivo do evento é qualificar o aluno, preparando-o para o sucesso nas entrevistas de emprego. "Cada stand trará dicas fundamentais sobre a avaliação comportamental no momento da entrevista de emprego. Abordaremos sobre as habilidades referentes à liderança, a importância da formação continuada a partir de uma pós-graduação, além de técnicas que favorecem a aprendizagem", afirmou.
O campus jóquei fica localizado na Av. Jóquei Clube, 710 no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina.
Comentários