UNINASSAU terá I Meeting de Responsabilidade Sócio Ambiental

Evento reúne estudantes para discutir sobre as causas ambientais
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 14/10/2019 - 15:00
Imagem mostra mulher com a camisa verde
A Faculdade UNINASSAU São Luís, com apoio da coordenação do curso de Odontologia, promove até o próximo dia 16 de outubro, no auditório, às 19h, o I Meeting de Responsabilidade Sócio Ambiental. O projeto reúne estudantes de vários cursos para discutir os desafios da preservação do meio ambiente.

Com orientações em forma de palestras, oficinas e minicursos da coordenadora do curso de Odontologia, Janice Souza e da professora da disciplina de Responsabilidade Socio - Ambiental, Mariana Arruda, o encontro será realizado de forma dinâmica com a finalidade de abranger vários cursos.

A professora Mariana, acredita que orientar os estudantes sobre causas emergentes a respeito do meio ambiente desenvolve o espírito da cidadania dos alunos. “Lutar pelas causas ambientas é uma responsabilidade de todos, independentemente da área de atuação. O nosso compromisso com a natureza é algo que de fato nos torna humanos e enobrece o nosso lado cidadão”, frisa.

Os cursos convidados para I Meeting de Responsabilidade Sócio Ambiental são os alunos de Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Psicologia. Outras informações através do telefone (98) 3133.1900.