Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU tem descontos para estudantes veteranos

Campanha “Meu Amigo, Meu Colega” oferece abatimentos acumulativos que podem chegar a um bônus de 100% mensal
Assessoria de Comunicação Por: 22/03/2018 - 11:24

Por: Paula Caroline Cruz

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana oferece para os estudantes veteranos, que estejam matriculados nos cursos de graduação presencial e a distância, uma oportunidade de reduzir os custos de suas mensalidades durante todo semestre. A campanha “Meu Amigo, Meu Colega” consiste na propagação de descontos para o aluno que indicar alguém para ingressar na Instituição de Ensino Superior - IES.

O objetivo da ação é envolver o corpo discente no processo de captação de novos alunos e facilitar a saúde financeira dos participantes. Cada amigo indicado representa um desconto de sete porcento nas mensalidades. O desconto é acumulativo e pode chegar até cem porcento. Para que o aluno consiga essa bonificação é necessário que este esteja adimplente, ou seja, em dias com os pagamentos até o dia 05 de cada mês.

Para participar da ação, deve-se realizar a indicação no procedimento de inscrição do processo seletivo. Outras informações e a análise do regulamento podem ser obtidas através do site da Faculdade:  https://vestibular.uninassau.edu.br.

 

Comentários