Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU Sobral promove o Projeto Faculdade na Comunidade

Serviços gratuitos como corte de cabelo, orientação nutricional e palestras envolvem a programação
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 20/09/2018 - 17:30
Imagem mostra pessoa cortando o cabelo
O objetivo é ofertar serviços gratuitos para a população
A Faculdade UNINASSAU Sobral realiza, nos dias 19 e 20 de setembro, o Projeto Faculdade na Comunidade. O objetivo é ofertar serviços gratuitos para a população como corte de cabelo, orientação nutricional, orientação psicológica, palestras, brincadeiras para crianças e outros serviços. A programação é livre para crianças, jovens e adultos. Quem quiser participar, basta comparecer na sede da Instituição nesta quinta-feira, a partir das 18h.
 
O projeto faz parte da Semana da Responsabilidade Social, que se prolonga até o próximo sábado (22), com iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Na região sobralense, os estudantes de diversos cursos da UNINASSAU serão os monitores da ação, enquanto os serviços serão realizados por professores e profissionais da área.  
 
De acordo com a diretor da UNINASSAU Sobral, Luiz Bragiato, o projeto busca a interação e aproximação entre a Instituição de Ensino Superior (IES) e a comunidade. “Além de desfrutar dos serviços e ajudar a iniciativa, o momento irá servir para o cidadão conhecer a nossa estrutura, modalidades e cursos”, relata o diretor, que frisa ainda o compromisso da UNINASSAU em participar de ações que promovam a cidadania e responsabilidade social.
 
Serviço
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: 18h
Local: UNINASSAU Sobral – Rua Frederico Ozanan, nº 82.
 
 

Comentários