Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU Serra Talhada oferece atendimento psicoterapêutico

Ação é gratuita e será realizada durante todo o mês em alusão à campanha Janeiro Branco
Assessoria de Comunicação Por: 11/01/2022 - 09:12 - Atualizado em: 13/01/2022 - 11:19
por Luiza Fruet 
 
A UNINASSAU Serra Talhada oferece, de quarta a sábado, apoio psicoterapêutico para a população. Os atendimentos são gratuitos e acontecem na Instituição, localizada no subsolo do Shopping Serra Talhada, que fica na Av. Adriano Duque de Godoy Sousa - Bairro de Nossa Senhora da Penha. A ação é uma alusão à campanha Janeiro Branco, de promoção à saúde mental. 
 
Com início em 2014, a campanha brasileira visa conscientizar a população sobre à importância de cuidar da saúde mental. O mês de janeiro foi escolhido por ser a época na qual as pessoas estão lidando com dívidas, definindo metas e planejando suas vidas, o que pode resultar em gatilhos mentais. A psicoterapia é uma forma de trabalhar o emocional por meio do diálogo e de várias abordagens. 
 
Carla Carvalho, diretora da UNINASSAU Serra Talhada, ressalta a necessidade de oferecer apoio psicológico para a população. “Cuidar da saúde mental é de extrema importância e nem todos podem arcar com os valores das consultas. Como nos preocupamos com nossos colaboradores, alunos e público em geral, decidimos aproveitar o Janeiro Branco e disponibilizar atendimentos psicoterapêuticos. Mas é importante lembrar que esse assunto deve ser abordado durante o ano inteiro, não apenas em um determinado período”, afirma.   
 
Os interessados devem agendar as consultas por meio do telefone (87) 98179-7080. Cada pessoa tem direito a três sessões, que serão realizadas pela psicóloga Andreza George. 

Comentários