Notícias › Responsabilidade Social

UNINASSAU seleciona pacientes para tratamento odontológico

Os atendimentos são voltados para Endodontia e acontecem na Clínica-Escola da Instituição
Por: Juliane Menezes 20/09/2019 - 17:01
Imagem mostra jovem recebendo atendimento odontológico
Triagem acontece no próximo dia 23 de setembro
A Faculdade UNINASSAU Natal realiza triagem em sua clínica-escola de Odontologia para atendimentos gratuitos. A iniciativa faz parte de uma ação disciplinar envolvendo o curso de Odontologia, que disponibilizará atendimento na área de Endodontia (canal) para os dentes da frente.

A triagem acontece nesta segunda-feira (23) e não requer prévio agendamento. De acordo com a professora do curso de Odontologia, Mércia Cunha, todos os atendimentos serão realizados pelos preceptores. “Nossa clínica dispõe instalações modernas e confortáveis para atender a população de forma profissional, ética e de maneira adequada”, pontuou.

Ao buscar os serviços da Clínica-Escola da UNINASSSAU, o paciente será recebido e encaminhado para triagem e, logo em seguida, acontece o atendimento solicitado. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Clínica-Escola da UNINASSAU está localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo - Capim Macio, Natal - RN, em frente à praça da árvore de Mirassol. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7809.

Triagem gratuita de odontologia/ Clínica-Escola da UNINASSAU – Natal
Dia: 23 de setembro
Endereço: Rua Antônio Queiroz de Melo - Capim Macio, Natal - RN, 59078-290
Todos os atendimentos são gratuitos, com exceção da prótese, que o paciente paga o custo laboratorial.