Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU seleciona coordenador para o curso de Enfermagem

Candidatos devem enviar Currículo Lattes até o dia 15 de julho e possuir título de Mestre ou Doutor
Assessoria de Comunicação Por: 27/06/2017 - 15:37 - Atualizado em: 05/07/2017 - 15:19
Imagem mostra arte de processo seletivo
A seleção será composta de análise curricular e entrevista com a direção da unidade

Por: Willyberg Braga 

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com processo seletivo aberto para contratação de coordenador para o curso de Enfermagem. O candidato deve ter título de Mestre ou Doutor, além de disponibilidade para cumprir 44 horas semanais e Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Para participar da seleção, o candidato deve enviar o Currículo Lattes para o E-mail direcao.cau@mauriciodenassau.edu.br, com o título ’SELEÇÃO-COORDENAÇÃO DE ENFERMAGEM’’, até o próximo dia 15 de julho, quando serão realizados análise e arquivamento no banco de dados da Instituição. A análise dos dados será eliminatória e levará em consideração a formação acadêmica; produção científica, tecnológica, Artística ou Cultural; atualização profissional, assim como a experiência docente.

A seleção será composta de análise curricular e entrevista com a direção da unidade. O processo de seletivo será organizado pela diretoria Acadêmica da instituição, junto a uma Comissão de Avaliação Docente, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.

A UNINASSAU Caruaru fica localizada no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, nº 1215, Bairro Agamenon Magalhães.  

Confira aqui o Edital.

Comentários