Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU seleciona coordenador e professor para curso de Farmácia

Interessados devem enviar currículo até o dia 11 e 12 de janeiro, respectivamente
Assessoria de Comunicação Por: 09/01/2020 - 11:19 - Atualizado em: 09/01/2020 - 12:15
Farmácia
Candidato deve enviar Currículo Lattes atualizado e comprovado
por Cybele Morais
 
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está selecionando coordenador e professor para o curso de Farmácia. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 11 e 12 de janeiro, respectivamente.
 
Para o cargo de coordenador, o candidato deve ser graduado em Farmácia, ter pós-graduação Latu-Sensu completa, disponibilidade para atuar 44 horas semanais, experiência anterior nas atividades acadêmicas e domínio do Pacote Office. Os interessados devem enviar currículo até o dia 11 de janeiro para o e-mail marli.melo@mauriciodenassau.edu.br.
 
Já para professor, o candidato deve ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso e pós-graduação específica na área da disciplina: Fundamentos da Farmacotécnica/Cosméticos e Sanificantes.
 
Os interessados devem enviar Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas para o e-mail biomedicina.epi@mauriciodenassau.edu.br até o dia 12 de janeiro.
 
A seleção para professor irá contar de análise de Currículo Lattes atualizado e comprovado, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Mais informações para seleção de professor estão no edital.

Comentários