Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU sedia workshop sobre Fisiognomonia

Evento será ministrado por Fábio Pellozzo, um dos maiores especialistas em leitura do rosto do País
Por: Aline Pinho 13/03/2018 - 08:48 - Atualizado em: 13/03/2018 - 08:49
Imagem mostra um professor e alunos em sala de aula
Palestra abordará método de identificação de competências através da leitura dos traços do rosto
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau recebe, na próxima sexta-feira (16), um dos maiores especialistas em leitura do rosto do País. O mestre em Fisiognomia, Fábio Pellozzo, irá ministrar o workshop “Definindo competências através da leitura de rosto”, às 19h, no auditório Roque de Brito, localizado no bloco B da Instituição. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
A palestra, voltada para profissionais de Recursos Humanos (RH) e pessoas interessadas no autoconhecimento, irá abordar o método de identificação de competências através da leitura dos traços do rosto, a ser utilizado nos processos de Gestão de Pessoas, especialmente em atração e seleção. Para participar do evento é necessário realizar a inscrição por meio do link até dia 15 de março. 
 
A coordenadora geral da Pós-Graduação da UNINASSAU, Michele Alexandrino, ressalta que a ideia é trazer para a consciência dos participantes o que os traços do rosto podem revelar sobre o comportamento e reforça a importância do encontro. "Estamos vivenciando a Trabalhabilidade na Instituição e a Pós-Graduação trabalha com casos práticos dentro da sala de aula. Assim, apresentamos aos gestores de empresas e profissionais de RH o professor Fábio Pellozzo que engradece este momento, ou seja, no mercado de trabalho é muito importante alocarmos os perfis profissionais nos cargos e atividades corretas nas empresas", destaca. 
 
Além de descobrir a personalidade pelo rosto, o palestrante Fábio Pellozzo atua como professor de Pós-Graduação exclusivo do Grupo Ser Educacional em todo Brasil. O especialista define rosto como um manual de usuário. "Nos relacionamos com pessoas o dia inteiro e não entendemos quem está na nossa frente, o que muitas vezes gera conflito. Então, vou abordar quais são suas competências naturais e definir, por meio da leitura de rosto, o que a pessoa tem de mais competente dentro de si", afirma.
 
O bloco B da UNINASSAU está localizado na rua Guilherme Pinto, 400, bairro do Derby. 
 
SERVIÇO:
Workshop “Definindo competências através da leitura de rosto”
Data/Horário: Sexta-feira, 16 de março, às 19h
Local: Auditório Roque de Brito | Bloco B | Rua Guilherme Pinto, 400, bairro do Derby

Comentários