UNINASSAU sedia I Jornada de Trabalhabilidade

Evento é gratuito e aberto aos estudantes e a comunidade
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 30/04/2019 - 11:46 - Atualizado em: 30/04/2019 - 17:28
Imagem mostra aperto de mãos
Evento acontece no dia 7 de maio
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Faculdade UNINASSAU São Luís sedia, no dia 07 de maio, das 14h às 22h, a I Jornada da Trabalhabilidade. O evento tem como finalidade desenvolver o potencial profissional dos estudantes e a comunidade. As empresas estarão presentes na ação para receber currículos dos participantes.

O público terá oportunidade de participar de workshop e ciclos de palestras com temas relacionados ao mercado de trabalho. Além disso, as empresas parceiras da UNINASSAU montarão stands com objetivo de instruir os visitantes sobre a produção de um currículo atraente, como se comportar diante de uma entrevista de emprego, simulação de entrevista e cadastro de currículo.

Segundo Analista de Carreiras da UNINASSAU, Carlizeth Melo, a Jornada é a oportunidade para os estudantes colocarem em prática diante das empresas o que aprendeu através das capacitações do NTEC. “Vamos receber grandes empresas parceiras no nosso evento. A ação vai além da oportunidade da conquista de um estágio ou emprego, os nossos alunos irão compartilhar e aprender sobre trabalhabilidade”, disse.

A entrega de currículos para comunidade será aberta apenas das 14h às 18h. Outras informações sobre a I Jornada de Empregabilidade através do e-mail carreiras.slz@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (98) 3133.1900.