UNINASSAU sedia I Encontro Acadêmico de Odontologia

O evento reúne estudantes e profissionais da área
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 14/10/2019 - 10:29
O evento que acontece às 19h
A Faculdade UNINASSAU São Luís, sedia de 17 a 19 de outubro o I Encontro Acadêmico do curso de Odontologia. O evento que acontece às 19h, no auditório da unidade e tem como objetivo a reunião de acadêmicos e profissionais da área.

O Encontro Acadêmico discutirá o contexto universitário a partir de informações estratégicas especificas da rotina acadêmica dos alunos ingressantes. Além disso, oferecer oportunidades de aprimoramento e reflexões a todos os discentes.

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia, Janice Souza, o encontro será uma experiência enriquecedora e ampliará a visão dos estudantes diante do curso. “É uma forma gerar uma discussão saudável sobre a dinâmica acadêmica. No encontro terá discussões pertinentes sobre mercado de trabalho e troca de experiências com profissionais da área”, explicou.

Na programação terá oficinas, mesas-redondas, visitas técnicas, relatos de experiência, rodas de conversa e palestras. Outras informações atreves do telefone (98) 3133.1900.