UNINASSAU sedia Aulão beneficente para o ENEM

A prova do ENEM se consolidou em um dos métodos mais utilizados por jovens e adultos no Brasil para o ingresso no ensino superior
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 18/09/2018 - 17:00
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição carente da cidade
Conteúdos abordados com objetividade, qualidade e conforto. Esta é a maneira que a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau de Campina Grande, em parceria com o Colégio Alice Coutinho, realiza na próxima quinta-feira (20), o “Aulão Beneficente”. As inscrições para a atividade devem ser feitas no momento do evento a partir da doação de um quilo de alimento não perecível. Atividade terá início às 8h, com encerramento às 12h:50. O evento acontece no auditório da UNINASSAU.

Em virtude da proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), acontece novamente em dois domingos, 4 e 11 de novembro, a ação tem o objetivo de ministrar aulas das principais disciplinas que os estudantes normalmente sentem dificuldades na prova; história, física, química, matemática, gramática e biologia. Os professores das respectivas matérias do Colégio irão ministrar as aulas do evento que já conta com a confirmação de 120 estudantes. A ação ainda é direcionada aos interessados da comunidade em geral.

De acordo com a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Renata Fernandes, o aulão é um evento que as duas instituições empregam muita energia. "Trabalhamos juntos, o colégio e a UNINASSAU para que tudo ocorra bem dentro do nosso objetivo principal que é de elucidar as maiores dúvidas dos alunos que estão prestes a fazer a tão esperada prova do ENEM", declarou.

Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição carente da cidade. Para outras informações sobre o evento (83) 2101.8919.

Horários:

08:00 as 08:50 - História