Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNINASSAU se mantém firme e vence novamente o Sampaio Corrêa

Próximo jogo do time pernambucano será contra o Corinthians/Americana, em São Paulo
Assessoria de Imprensa Por: 23/02/2017 - 13:08 - Atualizado em: 02/03/2017 - 11:01
Galeria: 
Times reunidos  (Foto: Robson Neves)A UNINASSAU e o Sampaio Corrêa  (Foto: Robson Neves)Partida de Basquete   (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)Jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (22) (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)Partida da UNINASSAU e o Sampaio Corrêa (Foto: Robson Neves)
Por: Jéssica Maciel 
 
A UNINASSAU e o Sampaio Corrêa voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira (22), pela Liga de Basquete Feminino. A equipe pernambucana venceu novamente,  pelo placar de 69 a 61. A cestinha da partida foi a ala Tati Pacheco, com 20 pontos, 4 rebotes e 2 bolas roubadas. Por causa do recesso do carnaval, a equipe pernambucana volta a jogar somente no dia 8 de março. 
 
Ainda sem poder contar com a pivô Gil Justino para a partida, o técnico Roberto Dornelas começou o jogo com Casanova, Ariadna, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro e Kelly. O início da partida foi tranquila para a UNINASSAU, que já conseguiu abrir uma vantagem na primeira etapa. 
 
Fazendo um bom rodízio ainda no primeiro tempo do jogo, a equipe pernambucana foi para o vestiário vencendo por 29 a 26. A armadora Casanova foi o destaque do início da partida, após marcar sete pontos. No retorno do intervalo, a UNINASSAU foi imponente no ataque, principalmente no 3º período e conseguiu ampliar a vantagem, com a ajuda da pontaria certeira de Tati Pacheco, com 100% de aproveitamento, acertando três cestas. 
 
Já com uma boa vantagem no placar, o quarto período serviu apenas para consolidar a vitória da UNINASSAU. Agora, a equipe pernambucana viaja para enfrentar o Corinthians/Americana, na cidade de Americana, em São Paulo, nos dias 8 e 10 de março. 

Comentários