UNINASSAU São Luís promove Encontro de Formandos

Evento acontece no auditório da unidade, às 19h
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 15/01/2019 - 18:38 - Atualizado em: 15/01/2019 - 18:44
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento acontece no dia 18 de janeiro
A Faculdade UNINASSAU São Luís realiza, nesta sexta-feira (18), às 19h, o I Encontro de Formandos da Instituição. O evento tem como objetivo orientar sobre mercado de trabalho todos aqueles que se formam no semestre de 2019.1 pela unidade.

Na reunião, estudantes do curso de Fisioterapia, Engenharia Civil, Radiologia, Gestão Portuária e Nutrição serão recepcionados pelos coordenadores dos respectivos cursos e pela diretora da Faculdade, Luzia Aquime.

De acordo com Luzia, a ideia é criar um elo entre recém-formados e a faculdade com a perspectiva de acompanhar o processo desses alunos no mercado de trabalho. “Muitos estudantes saem da faculdade e já estão inseridos no mercado. Por outro lado, outros precisam de uma orientação profissional com mais zelo. A reunião será basicamente para orientarmos esses estudantes sobre que caminho seguir, bem como sugerir outras formas qualificação”, enfatiza.

O evento é gratuito e aberto para os estudantes da unidade sem a necessidade de inscrição prévia. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha.