UNINASSAU São Luís lança novos cursos de graduação

Evento acontece nesta quinta – feira (10), a partir das 19h, na unidade São Luís
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 07/01/2019 - 12:29
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
O encontro é gratuito e aberto ao público
Para o lançamento do curso de Medicina Veterinária, Odontologia, Direito e Gastronomia, a Faculdade UNINASSAU São Luís realiza, nesta quinta – feira (10), a palestra “Tecnologia e inovação no mercado de trabalho”, com o Mestre em economia, João Claudio Arroyo. O encontro é gratuito e aberto ao público e começa às 19h, no auditório da Instituição.

Na programação, a vice-reitora da Universidade da Amazônia (UNAMA), Betânia Fidalgo, apresentará um apanhando sobre a estrutura organizacional do ensino superior, bem como o papel e o compromisso da Instituição com a educação de qualidade.

Em outro momento, a diretora da UNINASSAU São Luís, Luzia Aquime, discorrerá sobre os projetos da unidade, a exemplo do Jovem Aprendiz, Pós-graduação, Educação a distância e Graduação.

Segundo ela, o lançamento dos cursos será importante para buscar uma melhoria no ensino e na pesquisa, além do progresso na ciência e serviço à sociedade. “São quatro cursos almejados pela população não só pela valorização no mercado de trabalho, mas pelo desenvolvimento que representa ao público. Com os lançamentos dessas graduações reafirmamos o nosso compromisso com a excelência acadêmica”, enfatiza.

Participam da solenidade coordenadores de cursos, representantes de conselhos, órgãos e empresas privadas e públicas, diretores de escolas, profissionais e estudantes.