Com o agravamento da crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, as doações para instituições beneficentes diminuíram drasticamente, por isso, a UNINASSAU Salvador em parceria com o Conselho Regional de Biomedicina, no Projeto Biomedicina Solidária, realiza de 17 a 29 de maio, o Projeto Trote Legal. Neste semestre, a arrecadação será de alimentos não perecíveis, que serão destinados a Organização de Auxílio Fraterno – OAF, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O Trote Legal acontece todo o semestre e já beneficiou muitas ONGs em Salvador e Região Metropolitana. “Esse projeto já faz parte do nosso calendário de ações de Responsabilidade Social, que visam de alguma forma contribuir com a sociedade. Mais uma vez, a UNINASSAU estimula sua comunidade acadêmica com atividades que façam a diferença. Nosso objetivo é formar além de profissionais qualificados, cidadãos comprometidos com o social”, explicou Milena Lima, coordenadora do curso de Biomedicina e do Projeto.
Para quem deseja contribuir a entrega dos donativos podem ser feitas tanto na unidade Pituba (rua dos Maçons, 364), ou na unidade Mercês (rua Direita da Piedade, s/n, Politeama). Para encerrar, no último dia de arrecadação, será realizado um Drive-Thru Solidário no campus da Pituba.
Comentários