Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Salvador doa máscaras para Hospital Irmã Dulce

Os itens serão destinados aos acompanhantes dos pacientes como forma de proteção contra o Covid-19
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 29/06/2020 - 20:02 - Atualizado em: 30/06/2020 - 20:04
Máscaras foram entregues na última sexta-feira (26)
Na última sexta-feira (26), o Hospital Irmã Dulce, localizado no bairro de Roma, em Salvador, recebeu a doação de máscaras de tecido. A ação foi realizada pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, com o objetivo de contribuir para a proteção das pessoas contra o Covid-19.
 
A UNINASSAU apoiou o projeto da colaboradora Luciene Souza, que, juntamente com a sua mãe, dona Geni Souza, confeccionou 69 máscaras de tecido. “Agradeço a Deus e à minha mãe, e fica a lição de que, sozinhos não somos nada. Se cada um fizer a sua parte e compreender o outro, seja em forma de respeito ou doando, vamos vencer essa tempestade”, afirmou Luciene.
 
As máscaras serão destinadas aos acompanhantes dos pacientes internados no hospital. “Mais uma ação em que a UNINASSAU faz seu papel, realizando e apoiando projetos que, de fato, fazem a diferença na sociedade. Neste momento de pandemia, precisamos entender que a união e a solidariedade são o caminho”, explicou a diretora da UNINASSAU Mercês, Andreia Aquino.
 

Comentários