Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária

Funcionários do ensino básico a partir dos 18 anos de idade começaram a tomar a 1ª dose do imunizante contra Covid-19 na última quarta-feira (2)
Assessoria de comunicação Por: 04/06/2021 - 11:39 - Atualizado em: 04/06/2021 - 11:54
Por Ricardo Mousinho.
 
Com mais de 270 mil doses aplicadas, a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), em continuação à campanha de imunização, disponibiliza a vacina contra a Covid-19 para os profissionais da educação básica que tenham mais de 18 anos. Em apoio à comunidade, a Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, une esforços com a FMS e oferece a unidade como ponto de vacinação a partir desta quarta-feira (02). 
 
A diretora da unidade, Lílian Guimarães, ressalta que o momento exige parceria e esforços multilaterais para a promoção do bem-estar social, almejando um processo mais rápido em toda a cidade. “Ficamos muito honrados, pois entraram em contato novamente conosco para que continuemos com a parceria na vacinação. Dessa vez, será com os profissionais da educação básica da nossa cidade. Para isso, disponibilizamos cinco salas diariamente, com início das aplicações a partir das 9h. Acredito que só com a mobilização de todos faremos a diferença como agentes de transformação social”, explicou Lílian. 
 
A expectativa, de acordo com FMS, é que sejam vacinadas 60 pessoas por dia no ponto de vacinação da Faculdade. O grupo prioritário são os trabalhadores da educação que abrange professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA. A aplicação com a vacina AstraZeneca será feita das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/
Galeria: 
UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária UNINASSAU Redenção recebe professores para vacinação prioritária

Comentários