UNINASSAU Redenção realiza simpósio de iniciação científica

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio através do link: extensão.uninassau.edu.br
Assessoria de Comunicação Por: Ana Denise Vieira 08/05/2019 - 15:23
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
As atividades acontecem no dia 23 de maio, das 9h às 12h, na unidade Redenção
O Núcleo de Apoio à Pesquisa Científica do Curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Redenção está com inscrições abertas para o I Simpósio de Iniciação Científica. As atividades acontecem no dia 23 de maio, das 9h às 12h, na unidade Redenção, localizado na Rua Dr. Otto Tito, 278, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com a coordenadora Conceição de Maria Aguiar, o intuito é esclarecer sobre a importância da pesquisa científica. “O Objetivo do Simpósio será a divulgação dos trabalhos realizados na Instituição, além de incentivar nossos alunos no desenvolvimento de projetos de pesquisa e publicações. Vamos discutir também sobre a elaboração de projetos de pesquisa, formas de publicação no meio acadêmico e ética em pesquisa”, explica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio pelo link: extensão.uninassau.edu.br. A programação contará com palestras, apresentação de painéis e mesa-redonda. Os temas para submissões de trabalhos podem ser concentrados na área de pesquisa dos professores, envolvendo assim diferentes áreas, que serão avaliados pela comissão científica do Núcleo de Pesquisa. Outras informações no telefone: 86 3194 1800.