UNINASSAU Recife empossa nova reitora

Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (27), no auditório da UNINASSAU Graças
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 27/06/2022 - 17:25
Em solenidade fechada, a advogada Nilzete Santiago tomou posse como a nova reitora do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), no auditório da Capiba, localizado no Bloco C da Instituição, e contou com a presença de professores, coordenadores, colaboradores e diretores do Ser Educacional, mantenedor do Centro Universitário.

Durante a posse, Nilzete ressaltou a importância do comprometimento de todos para que a UNINASSAU continue sendo uma das referências em Ensino Superior no Recife. “Vamos trabalhar olhando para os melhores resultados, tanto quantitativos como qualitativos”, destacou. “Darei o meu melhor para fazer da UNINASSAU exatamente o que ela é, uma Instituição de qualidade e com os melhores indicadores”, complementou.

A nova reitora tem quase 30 anos de experiência na área de gestão educacional. Antes de chegar ao Recife, Nilzete foi reitora do UNINORTE – Centro Universitário do Norte, em Manaus, Instituição que também é mantida pelo grupo Ser Educacional.