UNINASSAU recebe veteranos com atividades lúdicas

Atividades acontecem nas áreas de convivência das duas unidades da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 08/08/2018 - 16:34
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Nesta quarta-feira (8), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, inicia as boas-vindas aos estudantes veteranos. A ocasião será marcada por dinâmicas de interação e música para animar os discentes.  Trata-se de um momento de interação com brincadeiras, jogos interativos e DJ para animar a volta às aulas. A ação tem como objetivo proporcionar uma confraternização entre os estudantes que estão voltando das férias.

Para receber os discentes que já estão em sala de aula, a equipe de marketing da Faculdade fará intervenções lúdicas no intervalo das aulas, com os estudantes. Para a coordenadora acadêmica, Renata Fernandes, “os estudantes passam por rotinas estressantes na vida profissional, acadêmica e pessoal. Por isso, é importante mostrarmos que estamos pensando no bem-estar deles em todos os momentos da vida, inclusive na hora de relaxar um pouco. A área de convivência é o ambiente perfeito para conhecermos nossos estudantes de um jeito mais descontraído através dessas brincadeiras criativas e com sorteios de brindes”.

As atividades acontecem nas duas unidades situadas no município, Estação Velha – localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, e na Palmeira, localizada na Rua Vereador Manoel Uchôa, 237, a recepção acontece a partir do dia 9 de agosto. Para outras informações sobre estas atividades, está disponível o telefone: (83)2101.8909.