Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU recebe “Selo Instituição Socialmente Responsável”

Reconhecimento foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior
Assessoria de Comunicação Por: Cybele Gomes 26/10/2020 - 15:46 - Atualizado em: 04/11/2020 - 15:42
Logo da UNINASSAU
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa recebeu, na última quinta-feira (22), o “Selo Instituição Socialmente Responsável” pela participação na 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O reconhecimento foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).    
 
A certificação recebida foi referente ao ano de 2019 e poderá ser utilizada até o mês de outubro de 2020, quando um novo Selo será conferido em caso de nova participação na iniciativa, e refere-se as atividades promovidas pela Instituição na área de responsabilidade social, a exemplo da ação social para o Dia Internacional da Mulher, Projeto Capacita, Projeto “Não Consigo Andar, Mas Posso Voar”, Projeto Bike sem Barreiras, entre outros.  
 
Para o diretor da UNINASSAU, Marcus Gava, o “Selo Instituição Socialmente Responsável” é um reconhecimento do engajamento da Instituição com ações de responsabilidade social e que buscam promover a cidadania. “Essas ações envolvem nosso dever enquanto cidadãos e como Instituição inserida e preocupada com o bem-estar da sociedade”, ressaltou.   
 
A condecoração é oferecida às instituições comprometidas em fazer a diferença na educação e na comunidade em que estão inseridas. Para aderir à campanha e receber o selo, a Instituição de ensino superior particular deve enviar à ABMES as atividades de responsabilidade social desenvolvidas ao longo do ano, com dados estatísticos e imagens.

Comentários