Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Marca é conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES)
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 05/11/2019 - 17:58 - Atualizado em: 05/11/2019 - 18:15
Imagem mostra selo da ABMES
A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. A marca certifica que a Instituição participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
 
Para o diretor de responsabilidade social da UNINASSAU, Sergio Murilo, a certificação reafirma o compromisso da Instituição com a sociedade. “A UNINASSAU, por meio das ações de responsabilidade social e extensão, dos seus professores, alunos e estrutura, oferta condições para mudar positivamente a sociedade. Dessa maneira, reafirmamos que nosso compromisso como Centro Universitário é a transformação e desenvolvimento das pessoas”, ressaltou.
 
Entre os projetos de cunho social promovidos pela UNINASSAU estão o Bike Sem Barreiras, Circo Social, Capacita, Calçada Sensorial, Faculdade na Comunidade, Praia Acessível, entre outros. O objetivo é oferecer bem-estar para população, além de integrar todos os indivíduos dentro da sociedade

Comentários