UNINASSAU recebe representante da Troy University

Lance Noe é diretor do departamento de Línguas da instituição norte-americana
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 07/11/2018 - 11:34
Imagem mostra uma fonte e uma estátua
Evento acontece no próximo dia 22 de novembro, no Bloco C da Instituição
No próximo dia 22 de novembro, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, receberá a visita do diretor do departamento de Línguas da Troy University, Lance Noe. O convidado realizará uma palestra para estudantes na sala 111, Bloco C da Instituição, das 10h30 às 11h30, com o objetivo de tirar dúvidas sobre as oportunidades de estudo no exterior.

Lance Noe é responsável pelo programa ESL – English as Second Language da Troy University desde 2016. Além dele, o evento vai contar com a presença de alunos que realizaram o intercâmbio para uma conversa descontraída com os participantes sobre a experiência de estudar fora do país.

Segundo a assessora de Relações Internacionais da UNINASSAU, Adriana Ruspoli, a ideia para visita surgiu a partir de uma conversa com Lance Noe. "Nós temos uma forte parceria com a Troy University já tem alguns anos, pois vários funcionários/alunos e amigos de fora, que são da comunidade, já foram estudar nos EUA nos últimos três anos. Agora, com o novo diretor de Relações Internacionais da Troy, eles pensaram em vir ao Nordeste novamente divulgar as oportunidades e a UNINASSAU imediatamente surgiu na mente deles. Eles perguntaram se teríamos interesse e logo dissemos que sim, sempre temos interesse em divulgar as oportunidades para nossos alunos", conta.