UNINASSAU recebe Francisco José em palestra para estudantes e profissionais de jornalismo

O jornalista irá falar sobre a prática do telejornalismo na Era da Internet, nesta quinta-feira (18)
Assessoria de Comunicação Por: 15/10/2018 - 10:18
Imagem mostra Francisco José
A palestra será gratuita

Por: Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa recebe, nesta quinta-feira, 18, a partir das 19h, o jornalista da Rede Globo Nordeste, Francisco José. Ele irá ministrar a palestra “Jornalismo Contemporâneo: experiências e perspectivas”, em evento é voltado para estudantes e profissionais da área. A atividade será realizada no auditório da Instituição e a entrada é gratuita.

O coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU, Emilson Jr, destacou o currículo do palestrante e o atual momento da mídia. “Será uma grande oportunidade para os estudantes de jornalismo e profissionais da imprensa refletirem sobre a prática profissional na sociedade em rede que vivenciamos e os desafios do telejornalismo na Era da Internet. E nada melhor que Francisco José, um jornalista da nossa região, reconhecido nacionalmente, com mais de 40 anos de trabalho para incitar e motivar esse debate”, declarou.

No mesmo dia, serão lançados a TV e a Rádio UNINASSAU. Trata-se de um projeto laboratorial, que será produzido por alunos de Jornalismo da Instituição de forma interdisciplinar. Estudantes de qualquer período poderão participar. Além disso, será lançado o novo portal LeiaJá.

Serviço:

“Jornalismo Contemporâneo: experiências e perspectivas”

Data: 18 de outubro de 2018

Local: Auditório da UNINASSAU (av. Epitácio Pessoa, 1201, Bairro dos Estados)

Custo: Gratuito