Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU recebe exposição de fotos com mães de autistas

Fotos estão expostas no Hall de entrada do Bloco B
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 09/05/2019 - 18:09
Imagem mostra exposição
Evento começa nesta quinta-feira (09)
A partir desta quinta-feira (09), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife recebe a exposição fotográfica “Sim, somos mães de autistas. Precisamos continuar sorrindo”. As fotos estão expostas no Hall de entrada do Bloco B da unidade Graças.

A exposição foi idealizada pela ativista da causa dos autistas e presidente da associação Mães de Anjos Azuis, Andreza de Castro, e conta com 20 fotos feitas por Amanda Lages. Ao todo, 32 mulheres participaram dos ensaios, que aconteceram na praia de Boa Viagem.

O evento tem como objetivo sensibilizar a sociedade, trazendo uma reflexão sobre a figura da mãe por trás do autismo do filho, desmistificando estereótipos em torno desta figura. “Ficamos felizes por receber a exposição e por dar a oportunidade para que os nossos alunos e visitantes possam conhecer um pouco mais sobre estas mães de autistas”, destaca Sergio Murillo, coordenador de responsabilidade social da UNINASSAU.

O bloco B da UNINASSAU está localizado na Rua Guilherme Pinto, 400 – Graças, Recife-PE.