UNINASSAU recebe evento do Conselho de Nutrição

Ação gratuita traz temáticas importantes para estudantes e profissionais da área
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 13/09/2019 - 16:23
UNINASSAU recebe evento do Conselho de Nutrição
Evento faz parte da programação comemorativa ao Dia do Nutricionista
A Faculdade UNINASSAU Petrolina vai sediar o Ciclo de Palestras do Conselho Regional de Nutrição (CRN) – 6º região, que acontecerá no dia 18 de setembro, às 18h. O evento faz parte da programação comemorativa ao Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto.

O ciclo é aberto à comunidade e abordará os temas: Consultoria em Unidade de Alimentação e Nutrição, com Ângelo Almeida, e Atuação do Nutricionista no NASF, com Severino Janeo. “O CRN vem com temáticas importantes para comunidade e para nossos alunos, que vão conhecer mais do órgão que rege, fiscaliza, orienta e disciplina a profissão”, destacou o coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU Petrolina, Rafael Pinheiro.

Rafael acrescenta que “será tratado sobre um assunto que está em alta, que é o empreender na nutrição. Ou seja, ampliar a visão do estudante para além do mercado de trabalho”. Interessados em participar devem se inscrever no site do CRN.