Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU recebe certificado “Empresa Completa, Empresa que Inclui”

Instituição figura lista das vinte empresas que mais incluíram em seu quadro de colaboradores pessoas com deficiência em 2019
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 22/09/2020 - 09:52
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza é uma das empresas premiadas com o certificado “Empresa Completa, Empresa que Inclui”, do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). A certificação é concedida para as empresas que mais incluíram profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Ao todo, vinte empresas serão homenageadas em uma solenidade nesta quarta-feira (23), a partir das 14h, com transmissão on-line pelo canal do IDT no Youtube.  
 
A certificação faz alusão ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado na última segunda-feira (21). Em edição comemorativa aos 10 anos do prêmio, a iniciativa representa uma ação em prol da inclusão social, cidadania e engajamento da sociedade sobre o tema. É válido ressaltar que o Ceará é o 3º estado que mais contrata pessoas com deficiência no Brasil.  
 
A homenagem será recebida pelo reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, que reforça o compromisso da Instituição de Ensino, mantida pelo grupo Ser Educacional, com a responsabilidade social. “É uma honra para nós como Instituição receber o certificado de empresa inclusiva. Isso evidencia a seriedade com que nós buscamos e desenvolvemos talentos em diversas áreas da empresa”, disse.  
 
Além da UNINASSAU, empresas como Beach Park, O Boticário, MRV Engenharia, All Desk também fazem parte das vinte homenageadas com o certificado do IDT.  
 
Serviço  
 
Solenidade “Empresa Completa, Empresa que Inclui” 
 
Data: 23 de setembro 
 
Horário: 14h 
 
Local: Transmissão on-line pelo canal do IDT no Youtube.  
 

Comentários