Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU recebe abertura do Natal Sertanejo

Ação proporciona um Natal diferente para os moradores do sertão de Pernambuco
Assessoria de Comunicação Por: 08/08/2019 - 17:41
Por Lígia Barbosa
 
A Faculdade UNINASSAU Olinda, em parceria com Associação Católica Mãos à Obra (Amo), realiza nesta sexta-feira (09), às 14h, o lançamento do Natal Sertanejo. O evento será celebrado através de uma palestra feita pelo padre Damião Silva. A iniciativa visa beneficiar os moradores do Sertão Pernambucano, através da arrecadação de donativos.
 
No último lançamento, a UNINASSAU bateu o recorde em arrecadações, e por esse motivo foi escolhida pelo sacerdote Damião (idealizador do projeto) para o lançamento da campanha na cidade. Durante o evento o padre ressaltará a importância da ação e explicará sobre como devem agir para que os donativos esse ano superem os números do ano passado, além disso ministrará sobre o tema: “A esperança não decepciona”.
 
Sergio Murilo, coordenador de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional, destaca a importância do projeto. “Nossa intenção é fazer um Natal diferente para os nossos irmãos, levar alegria aos sertanejos neste fim de ano” afirma.
 
Todos os donativos serão aceitos, porém a campanha esse ano em Olinda, pede um esforço na doação de café. A Faculdade é um ponto de coleta e os interessados em doar devem colocar a sua participação na caixa do bem que fica na entrada da unidade. O Natal Sertanejo Solidário é uma campanha que surgiu em 2015 e já levou 110 toneladas de alimentos para mais de 10 mil famílias do Sertão de Pernambuco e da Paraíba.
 
Inscrições podem ser feitas através dos números: (81) 99670.7353/99683.9921.
 

Comentários