Notícias › Click Nassau

UNINASSAU realizou ação social de saúde na Cidade de Coração de Maria-Ba

Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 15/06/2018 - 10:40 - Atualizado em: 25/06/2018 - 08:39
No último sábado (9), a Faculdade UNINASSAU Feira de Santana promoveu uma ação social de saúde na cidade de Coração de Maria-Ba. Na ocasião, a Instituição ofereceu à comunidade serviços de higiene bucal, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Mais de 100 pessoas foram atendidas. O evento aconteceu na Praça principal da cidade, das 9h às 12h, e contou com a participação dos alunos de Farmácia do 1º semestre, que aproveitaram o momento para aprenderem na prática as técnicas de atendimento.

Galeria: