Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realizará bootcamp para desenvolver habilidades em TI

Evento da vai mostrar a importância da prática na área de testes de software
Assessoria de Comunicação Por: 16/04/2021 - 12:39
por Carlos André Silva
 
A tecnologia passa por várias mudanças, com sistemas, ferramentas e linguagens de programação em constantes atualizações. Nesse contexto, os bootcamps oferecem uma atualização dos seus conhecimentos de tal maneira que os profissionais possam atuar no mercado de trabalho logo após a sua conclusão. Sendo assim, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife realizará o Bootcamp de Testes de Software entre os dias 19 e 26 de abril. 
 
Unir a teoria com a prática é o objetivo de um Bootcamp. Nele, os alunos passam por um treinamento imersivo com profissionais que têm conhecimento de mercado e ajudam os participantes a desenvolverem os seus primeiros projetos em um curto prazo. 
 
“O objetivo desse treinamento em específico é para trazer mais prática para os alunos, onde eles consigam realizar atividades na área de testes de uma empresa”, afirmou a coordenadora dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação, Armanda Oliveira. 
 
O evento vai contar com a participação da Quality Engineering Sênior da Accenture, Juliana Mafra. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento pelo site sereduc.com/8tUGOp.

Comentários