Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realizará ação social de Páscoa em hospital referência de Covid-19

Estudantes do curso de Gastronomia irão distribuir ovos de chocolate na tarde desta quarta-feira, (07), para as equipes do Hospital Universitário Onofre Lopes
Assessoria de Comunicação Por: 06/04/2021 - 15:52 - Atualizado em: 06/04/2021 - 15:56
por Karolina Castro
 
A Faculdade UNINASSAU Natal realizará entregas de ovos de chocolate para equipes da UTI e Enfermaria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), referência de Covid-19 no estado. A ação ocorrerá às 14h desta quarta-feira (7), e é alusiva à celebração de Páscoa, comemorada no último domingo.
 
"A Páscoa é um momento de reflexão, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo, o amor de Deus por nós, então a forma que encontramos de celebrar a Páscoa foi fazermos o bem ao próximo, realizando essa ação solidária promovendo um momento especial para estes profissionais que trabalham incansavelmente nessa luta contra o coronavírus", explica a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU Natal, Illana Louise.
 
Para que a ação aconteça com segurança, serão adotadas medidas com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Portanto, os procedimentos serão feitos com higienização das embalagens dos chocolates antes de serem entregues aos profissionais de saúde.

Comentários