Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza vestibulares agendados em Campina Grande e região

Paraibanos seguem os sonhos se continuam na busca pelo curso superior
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 03/12/2018 - 12:57
Imagem mostra fachada da UNINASSAU Campina Grande
Provas estão sendo realizadas em Campina Grande e municípios vizinhos
Depois de passar pelas temidas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os estudantes paraibanos continuam a maratona de estudos e provas para conquistar a tão sonhada vaga no ensino superior. Desde outubro, mais de 4.500 estudantes já realizaram provas do vestibular agendado para entrada em 2019.1, na UNNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Campina Grande.
 
Os vestibulares agendados da UNINASSAU são realizados em escolas públicas e particulares de ensino médio em Campina Grande e municípios vizinhos. O grande número de inscrições se deve ao relacionamento que a Instituição mantém com empresas, escolas e prefeituras dos municípios. A partir de um projeto realizado anualmente, intitulado “VOU – Vencer, Ousar, Ser UNINASSAU”, as atividades são registradas e os estudantes são acolhidos pela Instituição.
 
Renata Fernandes, coordenadora acadêmica da UNINASSAU, em Campina Grande, explica que a Instituição sempre surpreende no número de inscrições. “A UNINASSAU vem surpreendendo com números maiores de inscritos a cada ano. Para o vestibular 2019.1, a quantidade de inscrições superou nossas expectativas para a região. Recentemente, agendamos uma prova de vestibular na cidade de Patos, na Escola Cidadão Integral Monsenhor Manoel Vieira, e em uma única sala havia 180 estudantes debruçados sobre as questões”, conta.
 
As cidades de Esperança, Serra Branca, Areia, Pocinhos, Patos, Sumé, Cuité, Arara, Alagoa Grande, Ingá, Barra de Santana, Queimadas, Araruna, Cacimba de Dentro, Montadas, São Vicente do Seridó, Serra Redonda, Remígio, Bananeiras, Solânea, Soledade, Pararí, São José dos Cordeiros, Pedra Lavrada, Cubati, Galante e muitas outras já realizaram vestibulares nas escolas do município. Entre os colégios de Campina Grande, a UNINASSAU já realizou provas no Panorama, Petrônio Figueiredo, Premen e Estadual da Prata, dentre outros.
 
Os vestibulares agendados da UNINASSAU para 2019.1 seguem até o fim de dezembro, com expectativa de mais de 5 mil provas no período. A Instituição atua em Campina Grande desde 2017, oferecendo 39 cursos de graduação presencial e mais 15 cursos de graduação tecnológica, de curta duração.
 
Para outras informações sobre ações, parcerias, visitas e agendamento de vestibulares, está disponível o telefone (83) 2101-8919.

Comentários