Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU realiza vestibular em Esperança

A atividade acontece por meio da parceria entre a Faculdade UNINASSAU e Prefeitura Municipal de Esperança, com intuito de oferecer maiores chances de sucesso aos jovens do município
Assessoria de Imprensa Por: Leonardo Leite 09/06/2017 - 15:52
prova de vestibular
O vestibular acontecerá a partir das 14h
A Faculdade UNINASSAU, unidade Campina Grande, realizará vestibular na cidade de Esperança no dia 01 de julho. Aos que pretendem realizar a prova, as inscrições são completamente gratuitas e já podem ser feitas na secretaria de educação do município, até o dia do certame. O vestibular acontecerá a partir das 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Manoel Palmeira da Rocha, localizada na Praça da Cultura, 36, Centro.
 
O objetivo da Faculdade UNINASSAU é de levar todas as oportunidades aos jovens e adultos que pretendem cursar uma graduação de qualidade, sem ter que se deslocar para realizar a prova. A unidade da instituição em Campina Grande possui 37 cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, com oportunidades nas áreas da saúde, humanas e exatas. É importante salientar que a instituição oferece cursos de longa e curta duração, dependendo da escolha do candidato.
 
A faculdade também funciona como polo de Educação à Distância – EAD, e oferece mais de 22 graduações tradicionais e mais uma variedade de cursos tecnólogos. O vestibular coletivo acertado com a Prefeitura Municipal de Esperança é apenas umas das várias formas de ingressar em qualquer um dos cursos da Faculdade UNINASSAU. Outras opções podem ser mais viáveis diante da necessidade de cada estudante, a exemplo da entrada por meio da nota do Enem, vestibular agendado, Portador de Diploma e/ou transferência de outra Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Para saber mais sobre vestibulares, demais formas de ingresso e outros serviços, está disponível o telefone (83)2101-8900, ou uma visita pode ser agendada na unidade localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha. 

Comentários