UNINASSAU realiza vestibular em Ananindeua

A prova será realizada de forma gratuita aos estudantes da localidade
Assessoria de Comunicação Por: 08/02/2019 - 18:20
O critério para prestar este vestibular é ter concluído o Ensino Médio ou ter realizado a prova do Enem
Por Camille Nascimento

No próximo dia 10, às 9h, a Faculdade UNINASSAU Belém vai realizar o seu vestibular na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Judas Tadeu, localizada no bairro de Águas Lindas, no município de Ananindeua (PA).

Segundo o diretor da UNINASSAU Belém, Éden Ferreira, a iniciativa é levar a Faculdade até à comunidade, “é uma forma de apresentarmos os nossos cursos, promover interação entre a Instituição e possíveis novos alunos. É uma chance dos estudantes perceberem que o ambiente acadêmico não é uma realidade distante”, afirma.

O critério para prestar este vestibular é ter concluído o Ensino Médio ou ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos 2016 e 2018. Os interessados em fazer a prova devem comparecer com 30 minutos de antecedência no local, apresentando documento de identificação original, com foto. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serviço:
Vestibular da UNINASSAU
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental São Judas Tadeu
Endereço: Rua São Judas Tadeu, nº 126. Bairro Águas Lindas (Referência: BR 316, uma rua antes da entrada do Conjunto Júlia Seffer - A escola fica em frente a uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus).