
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife realiza, nos dias 2 e 3 de junho, o vestibular agendado para o curso de Medicina. Ao todo, serão ofertadas 61 vagas para o período 2018.2. As provas serão realizadas no Bloco B da Instituição, com duração total de 5h (cinco horas) e 4h (quatro horas), respectivamente. Sempre iniciando às 8 horas.
No sábado (2), os candidatos irão realizar as provas de Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Filosofia, Sociologia e a Redação. No domingo (3), será a vez de Matemática, Física, Biologia e Química.
De acordo com a coordenadora do curso de Medicina da UNINASSAU, Iana Rafaela Sales, é uma oportunidade única para quem deseja ingressar em um curso com profissionais renomados e uma excelente estrutura. “O Curso de Medicina da UNINASSAU pretende formar médicos com uma visão generalista e com formação integral, humanizada e ética, com uma metodologia híbrida que privilegia a participação ativa do aluno na construção do conhecimento e na integração entre os conteúdos, assegurando a indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão”, ressaltou.
O resultado do vestibular será disponibilizado até às 18h do dia 20 de junho, mas o gabarito oficial estará disponível no site vestibularmedicina.uninassau.edu.br uma hora após o termino das provas.
Os classificados deverão realizar a matrícula nos dias 26 e 27 de junho.
O bloco b da UNINASSAU fica localizada na Rua Guilherme Pinto, 400, Graças - Recife.
Comentários