UNINASSAU realiza Simpósio de Fisioterapia em João Pessoa

Evento em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta vai abordar diversas áreas da profissão
Assessoria de Comunicação Por: 30/10/2018 - 18:34
Imagem  mostra pessoa fazendo fisioterapia no joelho
O simpósio faz alusão ao Dia do Fisioterapeuta

Por: Eduado Henrique

A UNINASSAU João Pessoa realiza, nesta quarta-feira (31) e quinta (1º), o I Simpósio de Fisioterapia Generalista (I Simfige), das 8h às 17h. O evento tem como público-alvo estudantes e profissionais da área. Além de palestras no auditório da Instituição, haverá workshops em laboratórios da Faculdade sobre temas como pilates e eletrotermofototerapia.

A coordenadora do curso de Fisioterapia da UNINASSAU, Ivana Torres, lembra que o simpósio faz alusão ao Dia do Fisioterapeuta. “Nós comemoramos a data no dia 23 de outubro e sempre neste mês fazemos um evento voltado para a área. Este ano, vamos abordar um pouco de cada setor da fisioterapia, com a oportunidade de contemplar diversas visões sobre a área”, afirma.

Participam alunos e ex-alunos da UNINASSAU, além de profissionais. Cerca de 550 pessoas se inscreveram para o Simfige, que superou a expectativa e as inscrições já foram encerradas. Cada participante deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis no dia do evento.