UNINASSAU realiza Simpósio de Fisioterapia

A iniciativa é da Atlética Trovões, formada por universitários da UNINASSAU Belém
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 23/08/2019 - 16:16
Neste sábado (24), das 8h às 17h, a Faculdade UNINASSAU Belém vai realizar o II Simpósio da Atlética Trovões: Atualidades na Fisioterapia Esportiva e Neurofuncional. A iniciativa é da Associação Atlética Acadêmica Trovões da Fisioterapia, formada por universitários da UNINASSAU Belém.

O evento é voltado para universitários e profissionais da Fisioterapia, e áreas afins com o tema a ser abordado. A programação conta com seis palestras, que serão ministradas nos turnos da manhã e da tarde, com temas como “Mitos da Dor na Coluna dentro da prática do Esporte”; “Trauma de ombro em Esportes de alto rendimento”; ”Raciocínio Clínico: qual a melhor estratégia na reabilitação funcional? ”, entre outros.

Para o coordenador do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Belém, Said Kalif, a iniciativa visa fortalecer o contato entre os profissionais deste nicho de mercado. “O ramo da Fisioterapia Esportiva e Neurofuncional vem se consolidando cada vez mais no mercado. É preciso que estudantes e profissionais que tenham interesse nesta área estejam em sintonia, trocando informações e experiências. É neste sentido que este evento se realiza, para a troca de conhecimento”, avalia.

Serviço:
Data: 24 de agosto, das 8h às 17h
Local: UNINASSAU Belém, unidade Quintino
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808.
Informações sobre as inscrições, com a equipe da Atlética: 992037115 (Letícia Favatto)