UNINASSAU realiza semana de palestras de Fisioterapia

Ações fazem parte da Semana de Integração Discente e são voltadas aos alunos do curso
Assessoria de Comunicação Por: 11/02/2020 - 17:59
No período de 10 a 14 de fevereiro a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza uma série de palestras sobre Fisioterapia, dentro da Semana de Integração Discente. Os cursos acontecem na Instituição no período da manhã, das 8h20 às 11h e à noite, das 18h30 às 20h.

As palestras buscam discutir temáticas da Fisioterapia para alunos de todos os períodos do curso, proferidas por professores da Instituição. Entre as palestras oferecidas estão “Avaliação e manejo de pacientes com osteoartrite de joelho e quadril”, proferida pelo professor Yago Tavares, no dia 12 de fevereiro. Outra palestra oferecida será a “Independência Funcional no Acidente Vascular Encefálico: da avaliação ao tratamento”, proferida pela professora Anna Karynna.

Para a coordenadora do curso de Fisioterapia, Giane Macêdo, as palestras são importantes momentos para promover a integração entre os alunos de todos os períodos do curso. “Os alunos poderão trocar experiências com os colegas de todos os períodos do curso”, afirmou.

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br